TROCAS E DEVOLUÇÕES
1. Troca por arrependimento ou desistência (compra online)
Prazo: Até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Condições:
Produto deve estar sem uso, com lacres intactos e na embalagem original.
É necessário enviar a nota fiscal junto.
Procedimento:
O cliente solicita a devolução via SAC ou formulário no site.
A empresa gera um código de postagem reversa (frete grátis para devolução).
Após o retorno e conferência do produto, o reembolso é processado ou é enviado um vale-troca.
2. Produto com defeito ou avaria
Prazo: Até 30 dias corridos após o recebimento.
Condições:
É preciso enviar fotos e descrição do problema.
Solução:
Troca pelo mesmo item.
Vale-compra ou reembolso integral.
3. Produto diferente do pedido
Prazo: Geralmente até 7 dias corridos.
A marca se responsabiliza pela troca sem custo para o cliente.
⚠️ Itens que não costumam ser trocados
Produtos abertos ou usados (ex: suplementos com lacre rompido).
Produtos perecíveis, por segurança alimentar.
Itens em promoção, dependendo da política.